Homem foragido do sistema prisional é preso em Santa Maria

Homem foragido do sistema prisional é preso em Santa Maria

Foto: Polícia Civil (Divulgação)

Um homem de 32 anos, natural de Sombrio, Santa Catarina, que se encontrava foragido do sistema prisional desde 2022, foi recapturado e preso pela Polícia Civil na manhã desta quarta-feira (13), no Bairro Pinheiro Machado, em Santa Maria.

+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp

Ele foi condenado em 2018 por tráfico de drogas quando foi flagrado transportando 178 kg de maconha, em Santa Catarina. Ele estava foragido desde que deixou de retornar de uma saída para o trabalho em São Leopoldo, cidade onde cumpria pena.

A ação foi realizada pela equipe da DRACO de Santa Maria, sob coordenação do Delegado Giovanni Lovato, responsável interinamente pelo órgão.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Mulher é atacada por dois pitbulls em Santa Maria; estado de saúde é considerado grave Anterior

Mulher é atacada por dois pitbulls em Santa Maria; estado de saúde é considerado grave

Adolescente é apreendido em flagrante por tortura, tráfico de drogas e posse de arma de uso restrito; ação da Polícia Civil ocorreu em Tupanciretã Próximo

Adolescente é apreendido em flagrante por tortura, tráfico de drogas e posse de arma de uso restrito; ação da Polícia Civil ocorreu em Tupanciretã

Polícia/Segurança